Salão à venda, 115 m² por R$ 320.000,00 - Jardim Icaraiba - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 65959, Jardim Icaraíba, Peruíbe/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0010
Excelente oportunidade de investimento! Salão comercial disponível para venda em Peruíbe, localizado no prestigiado bairro Jardim Icaraiba. Com generosos 115m² de área útil, este espaço conta com 2 banheiros, dois espaços e cozinha. Entre em contato conosco para mais informações
Área privativa
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Padre Anchieta, 65959
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Icaraíba
Transporte
Transporte na região do Jardim Icaraíba
Mercados
Mercados na região do Jardim Icaraíba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.