Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  485m² / 485m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V21539

Residência comercial muito bem localizada próxima a clínicas e com acesso facil ao centro e rodovia. O imóvel divide se em 10 salas sendo 4 suites, 03 banheiro social ,
02 lavabo, despensa, varanda com sacada, garagem para 07 carros, portão eletrônico, interfone, salão com mais 02 banheiros.
Área do terreno 11x44 484m²
. ref. 21539 atualizado em 23/04.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.