Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa / Prédio residencial -comercial - centro -Mairiporã-SP
Endereço indisponível Centro, Mairiporã/SP
Area total 300m²
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 6093
OPORTUNIDADE!!!
Excelente edifício residencial/comercial para Renda ou Comércio. Imóvel próximo ao centro da cidade, com salão comercial de 70m2, com: - cozinha e banheiro. Na parte superior: - casa com 3 dormitórios. O imóvel conta com 4 casas individuais na parte debaixo com acesso a duas avenidas, garagem coberta para dois veículos, com estrutura para ampliar a construção, vista panorâmica para a Serra da Cantareira. Ótima localização ao lado dos principais comércios da cidade.
Excelente oportunidade, venha conhecer!
Área privativa
Escritório
Estacionamento
Piso frio
Terraço
Área comum
Garagem privativa
Terraço
Garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.