Sala comercial na Rua Adamastor Pirschner, 20, Jardim Santa Clara do Lago I, Hortolândia - SP - ID: 28158269 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.600.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Prédio Comercial para venda em Jardim Santa Clara Do Lago I de 300.00m² com 10 Garagens
Rua Adamastor Pirschner, 20, Jardim Santa Clara do Lago I, Hortolândia/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 10
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1036295-19
Este prédio comercial é uma oportunidade única de investimento para quem busca um imóvel em uma localização privilegiada em Hortolândia. O prédio está situado em uma área altamente movimentada, com fácil acesso a rodovias e transporte público. O prédio atualmente está locado para empresas de compra e venda de motos, o que garante uma renda estável para o novo proprietário. Além disso, o prédio oferece uma ampla área de estacionamento, o que é um grande benefício para os inquilinos e seus clientes. Não perca esta oportunidade de investimento único em Hortolândia. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita ao prédio e obter mais informações.
Características:
Localização privilegiada em Hortolândia Renda estável verificada Área de estacionamento ampla
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Adamastor Pirschner, 20
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Santa Clara do Lago I
Transporte
Transporte na região do Jardim Santa Clara do Lago I
Mercados
Mercados na região do Jardim Santa Clara do Lago I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.