Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 233

Sala comercial à venda no Jardim Capivari, Campinas

  • Area útil  390m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PO001348

Vendo com porteira fechada Prédio de 390 metros de construção com instalações de clinica Odontológica completo com todos o equipamentos.. , com uma linda área de recepção, são 11 salas na parte inferior composta de um laboratório protético e parte superior salão aberto para cursos e treinamentos , 4 banheiros, estacionamento ao lado de 300 metros, ótima oportunidade de negocio ,região super valorizado, o prédio fica situado na marginal da AV. Rui Rodrigues indo para o Ouro verde. próximo ao Atacadão. OBS; Equipamentos que ficarão na locaçâo: 4 cadeiras de Odontologia,1 compressor,1 RAIOX, geladeira,microondas,1autoclave,Ar-condicionado em todas as salas.

Obs: seguro incêndio obrigatório, consulte valores. ATENÇÃO: ACEITAMOS COMO GARANTIA LOCATÍCIA : SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA, OU FIADOR(PESSOA FÍSICA) QUE POSSUA IMÓVEL QUITADO E REGISTRADO EM CAMPINAS/SP - 24/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.