Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala New York Centro Braganca Paulista

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SC0009

Edificio New York No centro da Cidade Otoma sala comercial com 72 metros quadrados de área útil, com 02 banheiros, excelente vista, sala arejada e com iluminação natural.

Não perca essa oportunidade de ter seu negocio na região central da cidade.

Agende ainda hoje sua visita.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+new+york+centro+braganca+paulista?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.