- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0100
Localizada no coração pulsante de Alphaville, esta sala comercial é mais do que apenas um espaço físico; é o epicentro da inovação empresarial. Imersa em uma atmosfera vibrante e cosmopolita, a sala oferece um ambiente de trabalho único, onde a sofisticação se encontra com a funcionalidade. Com uma arquitetura moderna e elegante, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para inspirar colaboração, criatividade e produtividade. Seja para startups em ascensão, empresas estabelecidas ou empreendedores visionários, este espaço representa o ponto de partida para alcançar novos horizontes comerciais em um dos mais dinâmicos centros empresariais da região.
Para mais informações entre em contato com a Imobiliária Bex Forte.
Estamos a sua disposição, sua ligação será muito bem vinda.
Diferenciais:
Sala comercial localizada no último andar do edifício empresarial Monte Carlo pronta para uso. Ar-condicionado, porcelanato e iluminação de alta qualidade, além de possuir vista ampla, bonita e livre no prestigiado bairro 18 do forte, um dos bairros mais promissores e valorizados de Alphaville.
Imóvel encontra-se alugado e se destaca pela altíssima liquidez tendo uma vasta procura de futuros inquilinos, tornando-a uma escolha atrativa para investidores em busca de um retorno sólido.
Telefone: 11
Redes Sociais: @bexforteimoveis
CRECI: 33647-J