Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Salão Comercial à venda, Centro, Atibaia - SL0002.
Rua Lourenço Franco, Centro, Atibaia/SP
Area útil/total 82m² / 98m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0002
Salão Comercial à venda, 82 m² - Centro - Atibaia/SP.
Salão com banheiro todo reformado e com ótimo acabamento para você que procura um espaço para montar o seu negócio, onde terá muita visibilidade com movimento alto durante o dia, tanto para pedestres como para carros que transitam no local, rua que interliga o coração do centro de Atibaia. Este imóvel ainda conta com uma edícula montada e pronta para uso, sendo cozinha com armários, banheiro e um quarto já com cama e guarda roupas, lavanderia e com a abertura do portão sendo de modo automático.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR!
*Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.
Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel.
Imobiliária em Atibaia com a venda de casas, terrenos e apartamentos.
Os melhores imóveis de Atibaia e região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.