Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 585 |
BUILT TO SUIT
Rua Angelo Raphael Vicente, 820, Jardim Santa Lúcia, Araraquara/SP
Area útil/total 816m² / 2.989m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V106644
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca um imóvel comercial de alto padrão no bairro Jardim Santa Lúcia, em Araraquara/SP. Este prédio possui características ideais para diversas atividades empresariais e é perfeito para quem deseja expandir seus negócios ou investir em uma localização estratégica. Esta sendo construído um barracão novo com mais 562m², com esta aplicação a área total será de 815m² sendo 765,5 só de barracão com pé direito de 6 metros. 4 wcs, cozinha pequena, 2 salas inferior e 1 sala grande superior. Não perca a chance de conhecer este imóvel que pode ser o novo lar do seu negócio. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e apresentar todas as vantagens deste incrível espaço comercial.. ref. 106644 atualizado em 10/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.