Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Hotel - Florianópolis SC
Rua Antenor Borges, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 470m² / 1.600m²
Suites: 33 Suites
Garagens: 12
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 632
HOTEL A VENDA!
Hotel a venda com frente para o mar na praia de Canavieiras, com mais de vinte anos, e com grande clientela, com excelentes ganhos
. A praia com extensa faixa de areia, aumentando ainda mais o fluxo de turistas, valorizando imóveis e comercio da região.
Hotel conta com 33 Suítes sendo que dessas 33 existem 2 Cobertura,
Com estrutura para fazer 2 suítes mais, além
Apartamento existente no quinto andar que dispõem: de sala e cozinha conjugada, dois quartos sendo um deles suíte mais varanda, esse por sua vez pode ser transformado em 4 suítes.
Ou seja, de 33 suítes, podendo passar a 39 suítes de forma aumentar o faturamento da propriedade, a critério do comprador.
Vale salientar ainda que a construção, foi projetada de maneira futurística aproveitado a cada espaço, por isso todas as colunas do prédio são para o lado de fora, podendo facilmente ser transformado todos em apartamentos residências
. Na parte do subsolo existe um estacionamento com capacidade para 13 carros além de 3 depósitos, todos com acesso elevador.
O prédio conta com (2) dois elevadores sendo um deles panorâmico, com cabine de vidro com vista.
No térreo contém uma linda recepção com moveis planejados, sala de TV, dois banheiros para clientes, e funcionários, rouparia, espaço para academia, piscina descoberta com deck frente mar, cozinha para preparação do café da manhã
Salão do café com capacidade para 90 pessoas, tudo isso equipado e decorado em pleno funcionamento
. Reformado a 12meses, isso incluiu: troca de piso de todas as áreas comuns e dos moveis dos apartamentos. (Roupeiros, cabeceiras de cama, mesa de trabalho, cadeiras.)
Todos os quartos possuem TV LCD Todos com telefones, ar condicionados Split, frigobar, cama box novas Gazzin, secadores de cabelo, chuveiros elétricos, cofres de segurança, e sacadas com vista mar.
O hotel está com IPTU em dia, temos escritura pública e matricula do imóvel (HABITE-SE.). Tudo em perfeito estado de funcionamento.
OBS: Motivo da venda aposentadoria.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Segurança 24h
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.