Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Conjunto comercial/sala, no bairro Praia de Belas. Imóvel com 43m² de área útil, recepção, 2 salas,lavabo, imóvel de frente, piso em porcelanato e posição solar norte. Condomínio dispõe de circuito in
Rua Celeste Gobbato, 32, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 44m² / 63m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU430412
Conjunto comercial/sala, no bairro Praia de Belas. Imóvel com 43m² de área útil, recepção, 2 salas,lavabo, imóvel de frente, piso em porcelanato e posição solar norte. Condomínio dispõe de circuito interno de televisão e elevador e portaria 12 horas; Bem localizado! Próximo à Avenida Ipiranga, Fórum Central e demais comodidades do maior pólo Judicial do Estado.
Além disso, a localização é estratégica, próxima a importantes vias, com fácil acesso a serviços e comodidades da região. Agende sua visita e venha conhecer! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.