Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Conjunto/sala no bairro menino deus(porto alegre), geradores, terraço condominial. Pé-direito duplo, hall imponente, acabamento em granito e basalto. Todas as áreas são entregues equipadas e decoradas
Avenida Érico Veríssimo, 595, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 36m² / 44m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU267579
Conjunto/sala no bairro menino deus(porto alegre), geradores, terraço condominial. Pé-direito duplo, hall imponente, acabamento em granito e basalto. Todas as áreas são entregues equipadas e decoradas. Três salas de reunião modulares que podem ser adaptadas e modificadas de acordo com as suas necessidades.
risco é não investir aqui. Um empreendimento elegante, moderno e perfeito para seu negócio. Localizado no bairro menino deus que é um dos principais centros econômicos de porto alegre acaba de ganhar uma ótima opção de investimento. Aproveite a crescente valorização da região e traga o seu negócio para este empreendimento. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.