Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Sala comercial à venda na Avenida Plínio Brasil Milano, 805, Higienópolis, Porto Alegre
Avenida Plínio Brasil Milano, 805, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 34m² / 43m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 375282
Excelente Conjunto Comercial com 34 m² privativos mais uma vaga de garagem escriturada, muito bem localizada, a 100 metros da Perimetral (Av. Carlos Gomes) em plena Av. Plínio Brasil Milano, junto ao Zaffari Higienópolis. O prédio é de alto padrão com portaria permanente e controle de acesso, porém de baixo custo condominial. O conjunto comercial é ³de fundos´ o que propicia silêncio, tranqüilidade e vista, estando configurado para Consultório Médico, dividido entre Sala de Espera, Consultório, pequena Cozinha e banheiro. Interfone com à Portaria e dois elevadores. Agende sua visita com o corretor licenciado. Estou disponível no WhatsApp através do telefone que aparece ao lado.
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.