Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conjunto/Sala para Venda - 108.44m², 0 dormitórios, 1 vaga - Floresta
Rua Félix Da Cunha, 849, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 111m² / 140m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 39553-KO
Sala comercial com uma vaga de garagem.
Oportunidade imperdível no bairro Floresta em Porto Alegre! Este conjunto de sala no empreendimento Euclides Da Cunha oferece 112 m² de área privativa, ideal para quem busca um espaço funcional em uma localização estratégica. Com portaria e um total de 8 andares, você terá acesso fácil e segurança. Aproveite a proximidade com diversas opções comerciais e serviços, tornando seu dia a dia muito mais prático. Entre em contato e agende uma visita para conhecer essa excelente proposta de investimento. Não perca! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.