- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT15587
Ótima sala comercial de 39m² no bairro Auxiliadora! Ampla sala semi mobiliada com dois módulos, cozinha individual e banheiro. Ambiente bem iluminado e ventilado. Possui 1 vaga de garagem escriturada. Edifício comercial com portaria e elevador.
Excelente localização próximo ao Hospital Militar, Rua Dom Pedro II e Avenida Cristóvão Colombo, possuindo todos os recursos disponíveis nas imediações.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!