Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 84 |
Sala comercial, 1 banheiro, 1 vaga, Bairro Rio Branco em Novo Hamburgo. Aceita financiamento bancário.
Avenida Nações Unidas, 2741, Ideal, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 76m² / 91m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74126261
Sala comercial, 1 banheiro, 1 vaga, Bairro Rio Branco em Novo Hamburgo. Aceita financiamento bancário.
Sala comercial no segundo pavimento, com 76,32 metros quadrados de área privativa e uma vaga de garagem fechada com portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade. A posição solar leste garante luminosidade natural durante a manhã, criando um ambiente agradável para qualquer tipo de atividade comercial. Localizada estrategicamente na Avenida Nações Unidas, próxima ao Bourbon Shopping, esta sala oferece fácil acesso e visibilidade.
Ideal para empresas que buscam um espaço bem localizado e versátil, pronto para acomodar diferentes tipos de negócios.
Condições facilitadas de pagamento: aceita financiamento.
Agende sua visita e conheça o espaço ideal para o seu negócio!
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.