Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente Sala Aérea no Bairro Panazzolo!! Em ótima localização e posição solar! Com 01 vaga de garagem. Edifício com infraestrutura completa! Conta com elevador, sistema de segurança planejado, circ
Endereço indisponível Panazzolo, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 49m² / 49m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: IMF10973
Excelente Sala Aérea no Bairro Panazzolo!! Em ótima localização e posição solar! Com 01 vaga de garagem. Edifício com infraestrutura completa! Conta com elevador, sistema de segurança planejado, circuito interno monitorado pela recepção, alarme monitorado e acesso para portadores de necessidades especiais. Com alto padrão de acabamento, espera para split e TV a cabo, gesso liso, encanamentos com lã mineral que melhora o isolamento acústico, acabamento em gesso, água, caixa dAgua, câmera de Segurança, circuito de Câmeras de Segurança, energia, espera para Lareira, Split e Calefação. Área privativa: 49,02m. Confira!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.