Venda R$ 1.787.513 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial para Venda em Rio de Janeiro, RECREIO DOS BANDEIRANTES, 1 banheiro, 1 vaga
Avenida Das Américas, 19019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 236m² / 236m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RECREIOSHOPSL236M
RECREIO DOS BANDEIRANTES - RECREIO SHOPPING - ala comercial no Recreio Shopping! últimas Salas! 78,92 m², com banheiro, recepção vaga vinculada ao imóvel. Segurança, praticidade e mobilidade com uma Estação do BRT em frente ao Recreio Shopping que receben em média 500 mil consumidores, que encontram no local Lojas e salas comerciais com os mais variados serviços, ancoradas por marcas renomadas tais como: Supermercado Pão de Açúcar, Outback, Hotel Ramada, Casa Vídeo, CA, Leader Magazine, Casas Bahia e Academia Fórmula. O shopping é estruturado e um dos principais da região com cinco salas de cinemas, Agências do Banco Santander e Caixa Econômica além de Caixas Eletrônicos, Correios e Lotérica. Vários Restaurantes, empréstimo de carrinho de bebê, cadeira de rodas, fraldário, revelação de fotos, serviços automotivos, agência de turismo, salão de beleza, clínicas, consultórios e uma gama completa de conveniências. Ligue e agende sua visita! negociamos direto com a Construtora, melhor preço e negociação do mercado!
SONIA MONTEIRO 21 9 21 9 - CARLO GUIDA 21 9
Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório,
- Infraestrutura: Acesso para deficientes, Bicicletário, Car Wash, Elevador, Office, Restaurante, Salão de beleza,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia,
- Segurança: Cmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,
Sujeito a alteração durante a vigncia do anúncio. gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.