Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial com 28 quartos à venda, 6500.00 m2 por R$7500000.00 - Colonia Dona Luiza - Ponta Grossa/PR
Avenida Presidente Kennedy, KM 49, Colônia Dona LuÍza, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 6.500m² / 6.500m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.19562
COLÔNIA DONA LUIZA
Imóvel comercial em terreno de aproximadamente 6.250 m², localizado em frente à BR-376, sentido Curitiba, com fácil acesso. Possui cerca de 2.500 m² de área construída, sendo atualmente um motel em funcionamento com 28 quartos, recepção e demais dependências, totalmente murado.
As suítes são bem decoradas e equipadas, com destaque para a Suíte BAR, que oferece hidro SPA, mesa de sinuca e sauna, proporcionando um diferencial exclusivo.
Corretor Antonio Azevedo
CRECI 36809
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.