Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
IMÓVEL COMERCIAL NA AV JULES VERNE
Avenida Jules Verne, 835, Conjunto Santa Rita 7, Londrina/PR
Area útil/total 43m² / 300m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: WNCO051V
Oportunidade única em Londrina! Vende-se terreno comercial no bairro Santa Rita 7, com localização privilegiada e grande potencial para diversos tipos de negócios. O imóvel oferece uma área privativa de 43 m² e uma área total impressionante de 300 m², garantindo espaço amplo para suas operações. Conta com 1 banheiro e um salão, ideal para escritório ou retaguarda - e ainda dispõe de 6 vagas de garagem, facilitando o acesso de clientes e colaboradores. Este é o local perfeito para expandir ou iniciar seu empreendimento em um dos bairros mais movimentados de Londrina. Não perca esta chance única de investir no futuro do seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.