- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO978073
LOPES SMART - Viemos para agilizar a conquista do seu novo imóvel!
Sala comercial de 47 m² no Condominio Estação Alferes Poli:
-Área útil de bom tamanho: 47 m² oferecem espaço suficiente para diversos tipos de negócios, desde escritórios até lojas.
-Divisão flexível: As 3 salas com divisórias em PVC permitem fácil adaptação do layout de acordo com as necessidades do negócio.
-Boa iluminação e ventilação: As janelas grandes garantem um ambiente agradável e iluminado, além de promover a ventilação natural.
-Localização estratégica: A sala está localizada em uma região de fácil acesso, atrás da Leroy Merlin e com grande fluxo de veículos e comércios na região.
-Infraestrutura completa: O condomínio oferece diversas comodidades, como ar condicionado instalado, elevador, portaria, portão eletrônico e acessibilidade.
-Segurança: O conjunto comercial possui sistema de segurança com circuito interno de TV, segurança patrimonial e portão eletrônico.
LOPES SMART - Viemos para agilizar a conquista do seu novo imóvel!
Agende sua visita!
Observações - Valores sujeitos a alteração
?? LOPES SMART
Rua Visconde do Rio Branco, 1630 sala 706
Batel - Curitiba-PR CEP: 80420-210