Venda

R$ 1.633.620

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para Venda em Curitiba, Campina do Siqueira, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  85m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 421778

O Reserva Mirante é um empreendimento de alto padrão, oferecendo salas, lojas e lajes comerciais projetadas para proporcionar um ambiente de trabalho com vistas deslumbrantes do Parque Barigui. Este complexo se destaca pela integração harmoniosa com a natureza e pela qualidade de seus projetos arquitetônicos.
Com unidades que variam de 37 m a 1.222 m, o Reserva Mirante oferece uma infraestrutura completa, atendendo a diversas necessidades comerciais. A entrega está prevista para setembro de 2027, prometendo transformar a busca por qualidade em uma experincia de vida excepcional.
Imagens de decoração meramente ilustrativas, não inclusas no (link removido)ço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso pré(link removido)ÇÃO: Os preços são atualizados com muita frequncia. Solicite uma tabela atualizada.
Cadastre-se já para receber informações exclusivas!Chame no WhatsApp agora. Estamos online

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Academia

  • Lounge

  • Captação de energia solar

  • Gazebo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.