Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Presidente Roosevelt - Uberlândia/MG
Rua Ordália Carneiro Oliveira, --, Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Area útil/total 179m² / 250m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 90867
Casa à venda com excelente potencial para uso comercial e residencial! Em terreno de aproximadamente 237,88m² e área construída de 178,76m², o imóvel conta com sala em 2 ambientes, cozinha ampla com pia de granito, 3 quartos, sendo 1 suíte com armário embutido, e outro quarto também com armário. Banheiro social. Nos fundos, edícula com cozinha, 2 banheiros e depósito. Com 2 vagas de garagem, o imóvel é totalmente murado, garantindo privacidade e segurança. Localização privilegiada, agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.