Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Hotel para Venda em Porto Seguro, porto seguro, 17 dormitórios, 17 suítes, 1 banheiro

  • Area total  580m²

  • Suites:  17 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TB088

Hotel no Centro de Porto Seguro em perfeito funcionamento com 17 suítes equipadas com cama box, ar condicionado split, frigobar e Tv.

O Hotel também dispõe de uma piscina, lavanderia, restaurante com uma cozinha super completa, estacionamento aos fundos para uns 05 carros e uma casa na frente com 03 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Documentação Ok.

Terreno com 580m2
Construção com 530m2

Obs: Sem infiltrações e sem mofo, disponível para visitas!

TERRA BRAZIL IMÓVEIS
Consulte-nos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Terra Brazil,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.