Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa comercial

  • Area total  440m²

  • Salas:   9

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 160

CASA COM FINALIDADE COMERCIAL OU RESIDENCIAL

PRÓXIMA A VÁRIOS PONTOS COMERCIAIS E SUPERMERCADOS

ALTO POTENCIAL COMERCIAL E RESIDENCIAL

REGIÃO ECONOMICAMENTE EM CRESCIMENTO

PERTO DO SESC CONTAGEM

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

COMPOSTA POR 3 LOJAS COM FRENTE PARA RUA + 4 RESIDENCIAS

TODAS AS UNIDADES ESTÃO ALUGADAS

COPASA E CEMIG SEPARADOS

SOMENTE AS LOJAS POSSUEM O MESMO PADRÃO DA COPASA

DESCRIÇÃO:

=> LOJAS = 49m², 1 banho e pé direito alto

=> RESIDENCIA Nº 1 = 3 quartos, 2 banhos (sendo 1 suíte), sala, copa, cozinha, área de serviço coberta, varanda para a frente da rua, ambientes espaçosos e terraço com 200m² aproximadamente

=> RESIDENCIA Nº 2 = 3 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banho social, área de serviço coberta, quintal espaçoso com churrasqueira

=> RESIDENCIA Nº 3 = 1 quarto, 1 sala, 1 cozinha, 1 banho social, área de serviço coberta, quintal pequeno

=> RESIDENCIA Nº 4 = 2 quartos, 2 banhos (sendo 1 suíte), 1 sala, 1 cozinha, área de serviço coberta

=> ESTUDA PERMUTA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.