- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 5497
Andar inteiro com 450m² privativos, 5 vagas de garagem na Padre Chagas.
quot;Oportunidade única!
Andar inteiro disponível na privilegiada região da Padre Chagas! Com generosos 450 metros privativos, este imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para clínicas, escritórios de incorporação e outras atividades comerciais.
Sua localização estratégica no bairro Moinhos de Vento proporciona fácil acesso a diversos serviços, comodidades e pontos de interesse da região. Além disso, o imóvel conta com 5 vagas de garagem escrituradas, garantindo praticidade e conveniência aos ocupantes e clientes.
Não perca essa oportunidade de investir em um espaço de alto potencial, com a possibilidade de adaptação conforme as necessidades do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este andar inteiro tem a oferecer