CONJUNTO COMERCIAL CONTA 2 SALAO COMERCIAL NA PARTE DE BAIXO VAGA PR 3 AUTOS MAIS SALALS COMERCIAI E 2 CASAS DE 2 E 3 QUARTOS DISTRIBUIDAS EM 2 ANDARES COM BANHEIROS INDIVIDUAL PARA TODO AMBIENTE , LOCALIZADA EM UMA DAS PRINCIOPAI AVENIDA Q LIGA O BAIRO DO VILA RIO A O COCAIA , COM AMPLA REDE DE COMERCIO E LINHAS DE ONIBUS PARA GUARULHOS E SAO PAULO. AGENDE SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Rouxinol, 224
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Valéria
Transporte
Transporte na região do Jardim Valéria
Mercados
Mercados na região do Jardim Valéria
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.