EXCELENTE SALA COMERCIAL A VENDA, 85 M² TODA REFORMADA, OPORTUNIDADE NO CENTRO DE SÃO PAULO, RUA SENADOR FEIJÓ - EDIFÍCIO SAN FERNANDO - PRAÇA DA SÉ.
Endereço indisponível Sé, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Salas: 5
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00018
SALA COMERCIAL COM 80M² , DIVIDIDO EM 05 SALAS AMPLAS, O1 COPA, 2 BANHEIROS E UMA RECEPÇÃO COM EXCELENTE ACABAMENTO EM PORCELANATO.
PRÓXIMO A CATEDRAL DA SÉ, E APENAS 200 METROS DA ESTAÇÃO METRO SÉ, PRÓXIMO AO FÓRUM JOÃO MENDES, MINISTÉRIO PÚBLICO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ETC...
ACEITA FINANCIAMENTO.
ÓTIMA OPORTUNIDADE.
AGENDE UMA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Sé
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sé
Transporte
Transporte na região do Sé
Mercados
Mercados na região do Sé
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.