- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SL1395
O salão é espaçoso, abrangendo uma área generosa de 800 metros quadrados, com mais 2 andares adicionais, cada um com cerca de 160 metros quadrados. Os espaços são bem distribuídos e versáteis, proporcionando diversas possibilidades de layout e uso.
Para conveniência dos usuários, há banheiros disponíveis, garantindo conforto e praticidade. Além disso, o acesso é facilitado por um portão automático, simplificando a entrada e saída de pessoas e veículos.
A localização é estratégica, situada entre 2 estações de metrô: a Estação Armênia e a Estação Luz, ambas na linha azul, com acesso também à linha amarela e à estação da CPTM. Esta proximidade com o transporte público facilita o deslocamento dos clientes e funcionários.
O entorno é movimentado, com uma grande quantidade de carros e pedestres, tornando-o ideal para negócios que buscam visibilidade e acessibilidade. Além disso, a facilidade de acesso à Marginal Tietê e à Avenida do Estado amplia as possibilidades de conexão com diferentes partes da cidade.
A localização próxima aos bairros Bom Retiro e Luz adiciona um elemento de conveniência adicional, potencializando o alcance do negócio e atraindo uma variedade de clientes. Com o prédio da ROTA nas proximidades, há também uma presença de segurança reforçada na região.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Descubra a excelência Zuccaro Imóveis, com uma nova unidade na Ponte Grande, Guarulhos.