Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial para Venda em Itanhaém, Umuarama, 5 dormitórios, 5 banheiros, 20 vagas
Endereço indisponível Jardim Umuarama, Itanhaém/SP
Area útil/total 407m² / 1.000m²
Salas: 5
Garagens: 20
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 7004
Pousada no bairro Jardim Umuarama, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, ficando no lado serra à 600 metros da rodovia. Imóvel com 1.000 m² de área total sendo 407,51 m² de área construída. São 05 casas, com capacidade máxima para 35 pessoas. Possui piscina, churrasqueira e vaga para 20 automóveis.
Cômodos: 05 dormitórios; 05 WC; 05 salas e 05 cozinhas.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.
CORRETORA KYKA MORÉ.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.