- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BI42480
Sala comercial pronta para o uso, são 4 salas com ar condicionado, copa, banheiro com gabinete, sacada, face norte, iluminada e ensolarada, andar alto, vista para Avenida Paulista.
Localizado próximo à Avenida Paulista, maior polo de negócios da América Latina, em frente a Estação Ana Rosa do Metrô, cercado por importantes vias de acesso da cidade como as Avenidas: 23 de Maio, Domingos de Morais e Vergueiro.
O melhor que uma infraestrutura completa pode oferecer para seus clientes, colaboradores e seus negócios.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos. Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.