Sala comercial no bairro Tatuapé com 43 m² - Divididas em 4 ambientes totalmente mobiliada, além de ampla sacada com dois banheiros, 1 vaga de garagem, recepção e muita segurança!!! - Ótima localização próxima ao metrô Tatuapé e Praça Silvio Romero. - Garantia seguro fiança.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tijuco Preto, 393
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tatuapé
Transporte
Transporte na região do Tatuapé
Mercados
Mercados na região do Tatuapé
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.