Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala 4 quartos em Santa Lúcia
Avenida Nossa Senhora Da Penha, Santa Lúcia, Vitória/ES
Area útil/total 155m² / 155m²
Salas: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9903
GRAND HOME IMOBILIÁRIA APRESENTA:
A sua oportunidade de investir no seu negócio em um excelente apartamento sendo 155m², 4 amplas salas, 1 cozinha, 2 banheiros sociais, 4 vagas de garagens cobertas, sol da manhã, arejado, muito bem localizado em uma das áreas mais procuradas de Santa Lúcia, próximo a padarias, drogarias, escolas, supermercados, bares, restaurantes e todo o comércio da região. Bom gosto para quem quer viver bem morando perto de tudo!!
VENHA JÁ CONFERIR ESSE EXCELENTE IMÓVEL!!
ACEITA FINANCIAMENTO!!
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA DE MONTAR O SEU NEGÓCIO NO MELHOR BAIRRO DE VITÓRIA!!!
os valores e informações estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, para maiores esclarecimentos entre em contato com um de nossos consultores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.