Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 612 |
Imóvel comercial ou Residencial Para Venda com terreno de 360,00m² e área construída de aproximadamente 180,00 m²No Bairro Pituba
Rua Das Dálias, Pituba, Salvador/BA
Area útil/total 180m² / 360m²
Salas: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SFL1148
Oportunidade única de adquirir um imóvel comercial ou Residencial com características impecáveis! Este espaço amplo e bem distribuído conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 4 salas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, tudo isso em uma área construída de aproximadamente 180,00 m².
Localizado em um terreno de 360,00m², este imóvel é ideal para diferentes tipos de negócios, com uma localização estratégica que garante visibilidade e acesso fácil para clientes e colaboradores.
Com um layout versátil e espaços bem definidos, este imóvel comercial oferece todo o conforto e infraestrutura necessários para o sucesso do seu empreendimento. Não perca essa oportunidade única de investir em um espaço que vai potencializar o crescimento do seu negócio!
Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo que este imóvel tem a oferecer. Aguardamos o seu contato para mais informações e para agendar uma visita.
Sandra Lopes
Tel:71-9
Codigo:SFL1148
*Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.