Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | R$ 1.099/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial com 3 salas à venda na Bela Vista, São Paulo
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 108m² / 144m²
Salas: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00050
CONJUNTO COMERCIAL(OU RESIDENCIAL) COM 01(UMA) VAGA DETERMINADA DE GARAGEM - MATRICULAS SEPARADAS BELA VISTA. SÃO PAULO/SP. IMÓVEL ALUGADO COM RENDA . ESTUDA PERMUTA,
Próximo da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, dos Tribunais de Justiças; das Procuradorias Estadual eMunicipal; doMinistério Público, Da OAB; da Fazenda Pública; DO F . Central ; da Camara Municipal; da Praça da Bandeira; da Prefeitura - Setor IPTU; dos Metrôs Anhangabau. Unidade SÉ etc.
Conjunto reformado, com vários móveis planejados inclusos (DA CRIARE/TOK STOK); Podedora Central telefônica e pontos para internet/telefones etc, Localizado em andar alto com 108M² de área exclusiva e 145M² de área total. Com 2 banheiros,cozinha, copa, 3 salas amplas, sala de reunião, recepção, ar condicionado SPLIT em todas as salas.(MODELO DAIKIN)
O Prédio funciona 24 horas por dia , rodos os dias da semana. Tem entrada e saída do estacionamento pela frente(Rua Maria Paula) e pelo fundo(Av. 23 de Maio).
SERÃO RETIRADOS DO IMÓVEL APENAS OBJETOS PESSOAIS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.