- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0003
Oportunidade única de VENDA OU LOCAÇÃO de um CONJUNTO COMERCIAL DUPLEX de 70m² SEMI MOBILIADO com 2 vagas de garagem fixa, que combina estilo, funcionalidade e uma localização privilegiada, perfeita para o crescimento dos seus negócios.
Ao adentrar essa sala duplex, você será recebido por uma atmosfera convidativa e elegante. A sacada, com vista para a deslumbrante paisagem urbana, oferece um ambiente ensolarado e energizante, perfeito para inspirar a produtividade e criatividade dos seus colaboradores.
Com a orientação solar da manhã, você desfrutará de uma iluminação natural excepcional durante todo o dia.
Além disso, a infraestrutura completa inclui dois banheiros modernos e bem equipados, garantindo comodidade e privacidade para todos.
O prédio, com portaria 24 horas, recepção e elevador, oferece segurança e tranquilidade, permitindo que você se concentre totalmente nos seus negócios sem preocupações.