Sala à venda por R$ 110.000,00 - Centro - Campinas/SP
Rua Visconde Do Rio Branco, 301, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0256
Conjunto com 2 salas , separadas internamente por uma porta , e no corredor do prédio , cada uma tem uma porta. na frente da sala tem um banheiro que pertence ao prédio , mas é de uso exclusivo da sala. Para venda favor contatar a corretora Leny cel/whats(19) 6 ;Locação favor ligara para ,
Área privativa
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Visconde Do Rio Branco, 301
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.