- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 42293
Sala Comercial à Venda no Getúlio Vargas Prime Offices
Localizada em um andar elevado, esta sala oferece uma impressionante vista panorâmica. Com 41,27m² de área privativa, o espaço é ideal para quem busca um ambiente de negócios sofisticado e funcional. Está dividida em duas salas, uma recepção e um banheiro.
O projeto arquitetônico e a decoração foram assinados por arquiteto, garantindo um design moderno e eficiente. Conta com paredes e portas com isolamento acústico de 5 camadas, teto de gesso, ventilador de teto na recepção, ar-condicionado split em cada sala, luminárias embutidas, rede elétrica pronta e piso laminado novo.
Com posição solar sul, a sala é agraciada por uma excelente iluminação natural e uma ampla vista panorâmica, que contribuem para uma atmosfera agradável e inspiradora.
Destaques:
Ambiente projetado para máxima concentração e conforto acústico, graças ao revestimento de 5 camadas.
Localizado no Getúlio Vargas Prime Offices, conhecido por sua infraestrutura de alto padrão e localização estratégica no coração do bairro Menino Deus, em Porto Alegre.
Esta é a escolha ideal para empreendedores e profissionais liberais que desejam prosperar em um espaço que une funcionalidade, estilo e conveniência.
Garanta o local perfeito para alavancar o sucesso do seu negócio!