Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Sala à venda, Rebouças, Curitiba, PR
Rua Vinte E Quatro De Maio, 412, Rebouças, Curitiba/PR
Area útil 43m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0001_OCIM
Excelente imóvel Comercial distribuídos em duas salas separadas para atendimento, sala de espera , copa , e 1 bwc, um total de 43m²de area privativa, encontrada no em uma das melhores localizações, janelas amplas, vista Livre, piso laminado, pintura nova. Sala própria para área de saúde e escritórios em geral, pois é silenciosa, com uma ótimo vista livre, muito iluminada e ventilada.
Com toda mobilia pronto para atendimento na área da saúde, medica,fisioterapia etc.
Sobre o Prédio:
Portaria 24ĥ.
Sendo ocupado por pequenas e médias empresas, possui um total de 12 andares e conta com 2 elevadores.
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.