- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0126
Excelente oportunidade de sala comercial em uma localização estratégica no coração do Batel, ao lado da Praça do Japão e com vista para a Av. Sete de Setembro.
Com 60 m² de área privativa, este conjunto unificado é ideal para profissionais que buscam um espaço funcional e elegante.
A sala é composta por recepção com banheiro, sala de consulta com banheiro privativo e uma sala de atendimento, proporcionando um ambiente organizado e confortável para seu dia a dia.
O teto rebaixado em gesso, o piso em porcelanato e o ar-condicionado já instalado garantem sofisticação e conforto térmico.
O condomínio oferece portaria 24 horas, proporcionando total segurança para você e seus clientes. Além disso, a localização privilegiada no Batel facilita o acesso e oferece uma vasta gama de comércios e serviços na região.
Como diferencial, o proprietário estuda a inclusão de carro no negócio. Imóvel desocupado.
Agende sua visita e se surpreenda com o atendimento Boutique - Premiere Imóveis