Venda Confira | |
Condomínio | R$ 1.680/mês |
IPTU | R$ 634 |
Aluguel Sala Comercial com 85 m2, no Capital Corporate com, ar e totalmente mobiliado
Avenida Doutor Chucri Zaidan, --, Vila São Francisco (Zona Sul), São Paulo/SP
Area útil 85m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SC00011
Procura por um espaço comercial amplo e bem localizado para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Apresentamos duas salas comerciais, com 85,00 m2 de área total, localizadas em um ponto estratégico da cidade. Além disso, o imóvel conta com dois banheiros e duas vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade para você e seus clientes.
Com um ambiente moderno e bem iluminado, essas salas são ideais para os mais diversos tipos de negócios, desde escritórios até consultórios. A localização privilegiada facilita o acesso e a visibilidade da sua empresa, garantindo um aumento no fluxo de clientes e nas oportunidades de negócio.
Não perca essa oportunidade única de expandir o seu negócio em um espaço comercial de alta qualidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essas salas podem oferecer para o seu empreendimento. A sua empresa merece um espaço à altura do seu sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.