Alameda Afonso Schmidt, 119, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Salas: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CF58879
Sala comercial com 35 m2 com sacada, 1 banheiro, 1 vaga, serviço de valet, linda vista para o Campo de Marte, no prédio tem sala de reunião, espaço café e Segurança 24 horas. Facil acesso a Braz Leme, e Marginal Tiete.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Afonso Schmidt, 119
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Teresinha
Transporte
Transporte na região do Santa Teresinha
Mercados
Mercados na região do Santa Teresinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.