- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00003
Para você que busca uma excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial numa das mais desejadas regiões de São Paulo.
Trata-se de uma sala comercial localizada na região da Av. Paulista.
O imóvel possui 86m² e conta com três vagas de garagem e estacionamento com valet para clientes e visitantes.
A configuração atual da sala comercial é 100% em vão livre. Possui janelas grandes que proporcionam boa iluminação e ventilação, sistema anti incêndio (sprinklers), ar condicionado, dois banheiros e copa.
Próximo à Av. Paulista, à cerca de 260 metros da Estação Consolação do Metrô (Linha 2 - Verde) e 500 metros da Estação Paulista (Linha 4 - Amarela), a região dispensa apresentações, é uma das mais procuradas e cobiçadas da cidade por oferecer toda infraestrutura que uma empresa precisa com os mais variados tipos de comércio, serviços, transportes, lazer, gastronomia e cultura.
Além de possuir fácil acesso às principais vias e bairros da cidade a região ainda conta com uma vasta rede de transporte público com linhas de ônibus es estações de Metrô.
Agende uma visita e venha conhecer esta excelente oportunidade.