Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Conjunto comerciala venda na Aclimação

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MG5363

Conjunto comerciala venda na Aclimação Excelente sala comercial com uma área de 66 m², são duas salas unificadas, com piso frio ,com dois banheiros, em frente do Metrô Vergueiro e próximo ao centro cultural de São Paulo.
Cadastre-se em nosso site para agilizar o seu contato.

Área privativa

  • Escritório

  • Vaga(s) de garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pç Santo Agostinho, 70

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aclimação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aclimação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aclimação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.