- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1123
Sala à venda, 45 m² por R$ 265.000 - Centro - São José dos Campos/SP
Que lugar incrível! Esse espaço de 45m² é simplesmente perfeito. Duas salas bem distribuídas, uma recepção acolhedora, um banheiro e uma copa para as pausas merecidas. E o melhor de tudo, no segundo andar com direito a uma vaga de garagem. Isso é pura comodidade!
E não para por aí, o prédio é realmente especial. Com um elevador panorâmico que leva até o topo, onde você pode desfrutar de um salão de eventos ou reuniões com vistas espetaculares. E se bater aquela fome ou vontade de um café, não precisa nem sair do prédio, tem cafés, lanchonete e restaurantes no térreo. Com tanta opção, o difícil vai ser escolher onde comer!
E a localização? No coração de São José dos Campos, na Avenida Nelson D Ávila x Avenida João Guilhermino. Você não estará no centro de tudo, perto de tudo o que precisa. E, claro, com portaria 24 horas, você se sentirá seguro e protegido o tempo todo.
Esse é o tipo de lugar que torna a vida mais fácil e agradável. Imagine as possibilidades! Seja para um negócio, consultório, escritório ou o que mais sua imaginação permitir. É um verdadeiro tesouro no centro da cidade.