Venda

R$ 594.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, 108 m² no Edifício CEA 2 - Barueri/SP

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0133

Excelente oportunidade à venda, duas salas comerciais que somadas chegam a 108m² no Edifício CEA torre 2 na Alameda Araguaia, características:
Área: 108 m²
Piso elevado
Carpete modular
Iluminação
Ar-condicionado central
4 banheiros
2 vagas de garagem

Área privativa

  • Carpete

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.