Venda R$ 1.899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 365 |
Salão Comercial à venda, Vila Boaventura, Jundiaí - SL0136.
Rua Campos Salles, 492, Vila Boaventura, Jundiaí/SP
Area útil/total 433m² / 370m²
Salas: 19
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0136
Salão comercial para VENDA localizado no bairro VILA BOAVENTURA em Jundiaí/SP.
Com 433 m², este imóvel dispõe de um espaço amplo e versátil, ideal para lojas, escola, escritório ou prestação de serviços. Conta com 2 pavimentos, sendo o piso inferior com 10 salas com instalações de ar condicionado, 4 banheiros privativos e o piso superior, conta com recepção, sala de espera, 1 sala com banheiro privativo, 4 salas amplas sendo 3 com armários embutidos, 2 banheiros privativos e 1 cozinha. A edícula conta com 2 salas amplas com instalações para ar condiciona e 1 banheiro privativo.
Excelente localização, próximo a principais vias, comércio, transporte público, garantindo grande fluxo de clientes.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.