Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.188

Sala comercial com 10 salas à venda no Jardim América, Ribeirão Preto

  • Area total  658m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 73215

Prédio comercial com salas e lojas, à venda a 30 metros da avenida Presidente Vargas.

Localizado na rua Marechal Rondon, esse edifício comercial é o local ideal para você instalar a sua empresa.
Com 3 lojas já alugadas e gerando excelente renda, o edifício conta ainda com escritórios e salas de reuniões tanto no térreo quanto no piso superior.

Ao lado esquerdo você acessa a recepção que conta com amplo hall e local de espera. Esse hall oferece um elevador para facilitar o acesso ao piso superior.
Passando pela recepção temos uma sala de depósito, uma copa, área de serviço, sala de descanso com armários, duas salas de reuniões com acesso ao quintal gramado aos fundos da edificação, além de dois banheiros adaptados.

Chegando ao piso superior temos mais dois espaços utilizados como arquivo/ depósito de materiais e uma pequena sala de reuniões.
Seguindo por um corredor temos acesso a três grandes salas de trabalho, cada qual com seu banheiro.

Em todas as salas temos aparelhos de ar condicionado.
Prédio conta usina de energia solar que atende a toda a demanda da edificação e ainda compartilha com as residências dos proprietários.

Possui 6 vagas de estacionamento na frente do prédio, o que facilita o acesso dos clientes das lojas.
Conta ainda com espaço para ampliação do piso superior.

Metragens individuais

Piso térreo
Sala n°1 - 122 m²
Sala n°2 (loja) - 50 m²
Sala n°3 (loja) - 49 m²
Sala n°4 (loja) - 50 m²

Piso Superior
Sala 11 - 47 m²
Sala 12 - 88 m²

Agende sua visita e conheça todos os detalhes desse empreendimento.

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim América

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim América

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim América

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.