Sala, 38 m² - venda por R$ 265.000,00 ou aluguel por R$ 2.050,00/mês - Lapa - São Paulo/SP
Rua Albion, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0382
SALA COMERCIAL NO CORAÇÃO DA LAPA, TRAVESSA DA RUA DOZE DE OUTRO, ONDE É FRENÉTICO TODO SEU ANDAMENTO... CONTENDO SALA BANHEIRO RECEPÇÃO ELEVADOR EM UMA DAS MAIS MOVIMENTADAS RUAS DA LAPA, PONTO 100% COMERCIAL ACESSO FÁCIL PARA TRANSPORTE PUBLICO, PRÓXIMO AO TERMINAL LAPA, PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE TREM CPTM . NÃO DEIXE DE MARCAR SUA VISITA O QUANTO ANTES
Área privativa
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Albion,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lapa
Transporte
Transporte na região do Lapa
Mercados
Mercados na região do Lapa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.