Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 933/mês |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial de Luxo na Bela Vista: 1 Sala, 2 Banheiros, 1 Vaga - 61m² - São Paulo-SP
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 61m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00018
Se você está procurando uma sala comercial espaçosa e bem localizada na Bela Vista, esta é a oportunidade perfeita para você! Com 61m², esta sala conta com uma sala ampla, 2 banheiros, 1 copa e está situada próximo à estação de metrô Brigadeiro, facilitando o acesso tanto para clientes quanto para colaboradores.
Além disso, o edifício oferece um amplo estacionamento, tornando a visita ao seu negócio muito mais conveniente. Esta é a escolha ideal para quem busca um espaço moderno e estrategicamente posicionado para o seu negócio prosperar.
Não deixe essa chance escapar! Marque sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto esta incrível sala comercial. Não perca a oportunidade de investir em um local com grande potencial. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.